146


É o número de rascunhos que tenho na caixa de mensagens, ou seja... 146 tentativas de escrever posts, 146 tentativas de voltar ao blog. E enquanto escrevo penso se esta será a 147ª. 

Às vezes tenho saudades disto! Antes, quando tinha pouco tempo livre, conseguia ter tempo para vir aqui um bocadinho e focar-me a 100% em coisas que realmente gosto!! Quando fiquei menos ocupada, deixei de ter tempo de cá vir... quanto menos fazemos, menos queremos fazer! Agora também estou mal de tempo e veio-me uma súbita vontade de voltar a gastar uma parte dele no blog. Não prometo ser a pessoa mais regular do Mundo. Mas vou fazê-lo à minha maneira, como sempre! E como me apetece que seja aquela altura da Primavera/Verão, que não tive o ano passado por estar no (nada) rigoroso Inverno brasileiro, vou deixar as cores em azul turquesa e esquecer o bordeaux que costumava utilizar (uma vez que falta menos de um mês para a mudança de estação, acho que ninguém vai morrer por isso).

Por falar em "daqui a menos de um mês" e visto que continuo a gostar dO dia (apesar dos 26 já assustarem um bocadinho)... estou quase a fazer anos! E estou em Lisboa (São Paulo nunca mais, Londres é uma paixão e nunca se sabe), ando entre web design e freelancer e As Mãos de Lisboa e projectos, faltam 9 ou 10 dias para acabar a dieta dos 31 dias (consegui por os meus pais a fazer - se conhecessem o meu pai iam perceber o milagre que foi - e é um empurrãozinho para o resto do ano). Basicamente é isto!

6 comentários:

PAGINA AO LADO disse...

Bem-vinda de volta! Ao blog e daqui as uns dias ao nosso (teu) país!

Unknown disse...

nem imaginas a felicidade que foi ver no feed a dizer: XICOLATE NEGRO

Anónimo disse...

Fico feliz por te voltar a ver :)

Filipa disse...

Bem vinda!!! :)
Que saudades dos teus posts :)

beijinhos

little miss noodles disse...

Welcome back!

Foi bom ver que regressaste :)

Beijinhos e boa escrita!!

Ana disse...

Meninas... MUITO OBRIGADA!! A sério, fico mesmo feliz por ver os vossos comentários. :) beijinhos!