Converse All Star (mais uns!!!)

Não estava à espera de fazer este post, maaaaas... juntaram-se mais uns All Star para a colecção! Vindos de Londres (pela maninha mais nova chegada da viagem de finalistas), os pretos!!! Estava mega indecisa quais queria nos anos, entre os leopardo e os pretos. Acabaram por vir os leopardo por serem diferentes. Agora, pouco mais de uma semana depois, cá os tenhos aos dois!!! Yeyyyyyy! Dá bem para ver quais são os novos e quais são os que já foram mais usados (os brancos recebi há um ano, os azuis devem ter uns 10 anos, sem exageros!)!

13 comentários:

Aida disse...

As leopardo sao espectaculares!!


http://placequotehere.blogspot.pt

Maria Aires de Sá disse...

os leopardo e os pretos são lindos!!

Ana disse...

os brancos também já foram! agora estão muito sujos! e muito usados!!

soblushed in USA disse...

yeah!a tua familia all star é liinda!

Vanessa disse...

epá, gosto disso! ando a pensar nuns alaranjados neon... a ver se a coisa se dá

Jo, the carrot disse...

gosto da tua colecção, tou a esfodinhar s meus pretos nas mudanças...mas whatever, vem uns branquinhos a caminho tamém!! yay!

(tou ter q ter uns leo tamém, minhau)

Sara disse...

eu ando a ver se compro os brancos. mas adoro os leopardo :) *

Mafalda Beirão disse...

Os leopardo são mesmo mesmo giros! :P E os meus branquinhos também estão assim nesse estado, nem parecem brancos já! :P

Ana Sofia disse...

eish são lindos!

http://misannie.blogspot.pt/

Vision of a Dreamer disse...

Os de padrão leopardos são lindos!! Quantos tens?!!

www.visionofadreamer.com

Ana disse...

Tenho estes quatro! Mas vi os azuis turquesa e também fiquei de olho... mas por agora chega! Estou muito, muito bem assim!!! :)

Silvana Querido disse...

os All Star querem-se é feios, porcos e maus aha

beijinho

R. disse...

Adoro all stars! Que bela colecção a tua!

Parabéns pelo blog. Estou a seguir-te! :)


Have a lovely Monday,
R.

Makeup Monday