AROUND THE WORLD . CRUISING ON THE "OASIS OF THE SEAS"


Hoje saímos dos Países e vamos fazer um cruzeiro pelas Caraíbas num dos maiores e mais recentes do Mundo (ano de 2009). Oasis of The Seas! A mim ia-me saber tãoooo bem estar aqui!! Imagino-me ali nas piscinas, depois ir até à zona de desporto, dar umas voltinhas pelo cruzeiro e ir até ao solário (é aquela zona na parte da frente do barco, com vidro em cima. Há o heliporto e lá em cima é essa zona! com piscina e óptimo para apanhar solzão!)! E depois ir jantar a um dos restaurantes que sabe sempre bem em viagens para fora! Acho que deve ser brutal estar na piscina e ver o Oceano. Ou, noutro cruzeiros que já vi, estar no escorrega como se estivéssemos em cima do Mar. Acho que a certa altura devemos esquecer-nos que estamos num barco. Já alguém fez um cruzeiro??

Restaurantes.

Imagens daqui. Mais informações aqui.

6 comentários:

Anónimo disse...

Era um sonho e bastante caro :o

marinecoe disse...

Nunca fiz, mas é um dos meus sonhos e espero um dia realiza-lo!

FTD disse...

Lindo:)
Apetecia-me mesmo estar ai :D
Xoxo

palpites_e_tal disse...

Cruzeiros! A minha grande paixão =) Já fiz 3, todos na Royal mas ainda não andei neste com muita pena minha.É uma das minhas viagens de sonho. O Oasis e o seu irmão gémeo Allure são mesmo OS maiores do mundo.
bjinhos

Silvana Querido disse...

sonho!!

Estou a oferecer um Nokia Lumia 710 no blogue. Participa: http://invoguewithsilvanaquerido.blogspot.pt/2012/04/giveaway-nokia-lumia-710.html

Beijinho

Jane disse...

Looks amazing. And gigantic!