Trop Rouge

Trop Rouge é um dos meus blogs favoritos. A francesa Christina Caradona é, assim, uma das minhas bloggers favoritas. ADORO o cabelo dela (adorava que os meus filhos tivessem o cabelo assim!), ADORO o estilo dela, ADORO a descontracção e a atitude de quem põe a primeira coisa que aparece mas que se nota que se preocupa! Tanto que tive uma dificuldade gigantesca em escolher só algumas fotografias (sim, isto são algumas). Identifico-me imenso com o estilo dela. E depois.... ela usa All Star dentro do estilo que eu uso (mais ou menos. Ela tem muito mais pinta!)! Não é exageradamente boho mas tem o seu toque (o boho é boho! E se a Richie me desse toda a sua roupa eu pulava de alegria até mais não!). E tem o rock. Comecei a ver o blog dela já há um tempo. Entretanto "perdi-a"... não me lembrava do blog, não me lembrava do nome dela. Até há uns dois meses, quando vi no tumblr!! Agora sou visita regular (outra vez!)! Quem gosta? Quem não gosta?

15 comentários:

Vanessa disse...

eu tb a sigo (já era de desconfiar, não? :) gosto do estilo e acho-a LINDA!

Jo, the carrot disse...

bem mas que cabelão, tenho sódades de o ter assim mas já sei que se me farto logo!

vou pesquisar a coisa!

A Refinaria disse...

eu tb adoro! E o cabelo... O CABELO!!!

Ba disse...

Não conhecia. É linda!

Raquel Felino disse...

Gosto gosto! Mas sabes que ela deve amaldiçoar o cabelo dela. Eu também acho o máximo mas deve dar uma trabalheira... Mas que lhe dá pinta, dá.

Larissa disse...

Estive a ver o blog e definitivamente muito estilo, adorei os acessórios dela, e o closet que vi até agora deixa muito a invejar :))

S. disse...

Não a conhecia mas na segunda foto já me tinha rendido! Adorei!
S.
A COZY BOX

Sara disse...

não conhecia e gostei taaaanto. já está nos favoritos. óptima sugestão *

Thaisa Santos disse...

Não fosse eu ter estado anos a deixar o cabelo crescer para vê-lo passar o cabelo da altura dos ombros, tínhamos a "juba" igual... E até temos muito em comum pelo que vi nestas fotos, nomeadamente o casaco peludo ^^

Eu gostei :)

Bom fim-de-semana

Beijinho
 Thakitty

Vanessa disse...

Sem dúvida que vou já ver! Ela é linda, linda, linda. Também adoro este tipo de cabelos*

Joana disse...

Ela é gira que se farta! Tenho que ir cuscar :)

Sílvia Astride Cardoso disse...

É fabulosa ! Morri com as botas às flores que tem aí numa dessas fotografias.

Anónimo disse...

Aquele caracol manda muita pinta! =) foi dos primeiros blogues que segui!

Red Carpet Lisboa disse...

gosto muito! e esse cabelo? que inveja!!

Confessions of a Shopaholic disse...

Lindissima e aquele cabelo?? amoooo!