AROUND THE WORLD . TRAVELLING TO LONDON


Hoje não é um país! É uma cidade! Daqui a uma semana já lá estarei, pela primeira vez, finalmente!!! Estou num entusiasmo gigante, não paro de ver fotografias, de ler sobre Londres... é mesmo uma cidade onde SEMPRE quis ir. Esta viagem a Londres já me estava quase que prometida desde os meus 6 ou 7 anos! Entretanto não foi possível realizar essa viagem mas sempre me fascinou. Não sei, todo o ambiente deve ser espectacular! Vou ficar lá 16 dias e às vezes já me parece pouco... vai dar para conhecer bem tudo, vai dar para me perder por lá, em mercados, jardins, museus, monumentos. Coisas que sempre vi em fotografias e que sempre pensei "um dia quero lá ir!". Juro que sentia mesmo inveja (é uma coisa feia, eu sei!) quando lá ia alguém que conheço! Estou mesmo, mas mesmo entusiasmada! Claro que estas imagens são só um exemplozinho do que há em Londres (confesso que até me ir embora vou estar TÃO ocupada que nem tenho tempo para fazer um post a sério, sobre Londres)... não vos posso dizer o quão feliz eu estou por ir a Londres!

12 comentários:

Eli disse...

Londres é uma cidade fantástica mesmo. Eu já lá estive 2 vezes e adoro!

Larissa disse...

Eu estou mortinha para lá ir :))

LX State of Fashion disse...

Vais AMAR, Ana! E 16 dias, realmente, dá para conhecer tudo ou quase tudo. Assim, de repente, bateu uma inveja!

Vais-te passar com a quantidade de gente que há em Oxford St. e Regents St., é assim uma coisa surreal! Vai ao Harrods, o piso da comida é fantástico. Ah, o Big Ben é muito mais giro ao vivo do que em fotografia. E anda no London Eye por mim!

Depois de 16 dias lá, acho que já não voltava para Portugal!

Sara B. disse...

Londres é uma cidade fantástica. Vale muito a pena. e sei que vais aproveitar, pois 16 dias por lá dá para visitar imensaaaa coisa.

Sara B. disse...

Londres é uma cidade fantástica. Vale muito a pena. e sei que vais aproveitar, pois 16 dias por lá dá para visitar imensaaaa coisa.

Unknown disse...

Londres é sem duvida uma cidade espectacular. O verão passado estive lá a fazer um estágio durante dois meses e adorei viver lá. E agora vou fzr para lá o mestrado e estou super entusiasmada. Vais adorar a cidade e toda a sua personalidade, é lindissima!

Mes Amours disse...

Ahah Eu estou cá há 4 dias e acho que nunca mais quero sair daqui. :) Decididamente vais adorar!! *

Ana Mestre disse...

hummm leva-me contigo. Eu sou amiga pocket... cabo perfeitamente dentro da mala :) (envy you)

Maria Aires de Sá disse...

é sem dúvida uma cidade fascinante, aproveita tudo o que ela tem para dar!! ;)

Mafalda Beirão disse...

E aposto que vais AMAR! Eu estou desejosa de lá voltar e não passa mesmo deste ano! :D *

Karen Ussene disse...

Hiya, boa viagem and have fun!
Eu ando a viver em Londres (a fazer um estágio) e ainda não vi muita coisa lol, às vezes The Weather não ajuda, estou farta de céu cinzento e chuva.
But be aware, Brixton tem má reputação, and stay away from Tottenham lol. É onde eu vivo com uns familiares, but yeah stay away from here "pseudo-guetto". xoxo

Kate disse...

Ahaha vais adorar e acredita que 16 dias é mais do que suficiente para conhecer Londres ;). Welcome to London ihih**