Summering #2


É uma das coisas que gosto nesta altura. Ver mesas coloridas. Ver (e beber) bebidas com fruta, com cor! Ver (e comer) saladas com frutas e vegetais - acho uma graça à florzinha como motivo decorativo - (e vá, os grelhados que também sabem tãoooo bem! E caracóis e cerveja!). Estas cores de Verão são qualquer coisa... até parece que as coisas sabem melhor (os olhos também comem, right?)! E acontece, muitas vezes, não gostar de certo alimento mas, só pelo aspecto e pela cor da coisa, ficar com "água na boca". Acho maravilhoso! E fresco!

10 comentários:

Unknown disse...

hMMM AMAVA TER QQ UMA DESSAS IMAGENS EM FORMATO REAL AGORA!

Sílvia Pereira disse...

tambem adoro!

Beijinhos
www.myfashionscript.com

S. disse...

Que delícia!!!
Eu adoro tudo o que te a ver com fruta fresca...adoro! E sim, os meus olhos comeram agr! :)
S.
A COZY BOX

Fashionista disse...

Lindo!
Sorteio lá no meu blog:
http://40andfashionista.blogspot.pt/2012/05/sorteio-internacional.html

Ana Sofia disse...

q deliiiiiiiiiiiiiiiiiicia!!!

http://misannie.blogspot.pt/

Joana disse...

Eu também adoroo estas frutas de verão tão boas para fazer bebidas ou acompanhamentos aos grelhados :)

Vanessa disse...

imagens de perder a cabeça, Ana!!! AMEI!

soblushed in USA disse...

adoro a ideia dos cubos de gelo :D

J. disse...

também adoro isso tudo! chega a esta altura e já não sobrevivo sem isto, "comida à séria" nesta altura não é para mim, só saladas, grelhados e frutinha :)

Mes Amours disse...

Que imagens lindaaas! Com a chuvinha que tem caído para estes lados, ninguém diria que estamos em junho..