Flower Crown


Gosto de acessórios na cabeça! Quer sejam lenços, headpieces como as House of Harlow, chapéus ou flores (ou coroas!!)... acessórios que consigam dar alguma cor e fazer a diferença. Tenho duas coroas de flores, compradas na Feira Medieval de Castro Marim. Não as uso na rua porque não tenho perfil para isso. É mais para o Verão ou em alguma festa em que seja possível. E enfim, ali estou eu com uma das coroas de flores, no pico do Verão (acho que de 2007), numa "produção" que nada tem a ver com as outras!

6 comentários:

Nádia disse...

eu adoré, uso algumas pequeninas no dia a dia, mas ando a ver se arranjo umas mais vistosas, como as que mostraste! ;)


GIVEAWAY – ROMWE $50 voucher + backless dress
My Fashion Insider

Confessions of a Shopaholic disse...

as meninas ficam umas verdadeiras princesinhas!

Mafalda Beirão disse...

Não tens perfil? Que totó Ana. Desde que nós gostemos de nos ver com o acessório, que interessa o resto? Eu acho que até te devem ficar muito bem!!! *

Jo, the carrot disse...

ana gosto de ti pq tens uns xanatos cmós meus. porque temos um cao com mesmo nome. porque tens um cabelão lindo como o meu deveria ser, apesar de ser bem comprido.

por ficas gira com ar de emproada (kiddin')
mas como tens kimonos e na me dás nnh, ja nao gosto nada :p.

Maria Garcia Pita disse...

são tão bonitas, adoro tem um toque tão feminino :)

Raquel Poderosa disse...

eu também gosto, mas também não tenho "pinta" para isso !