THE MENTAL MAP #7



1. XICOBELLO MARKET . Isto com as influências Londrinas, e enquanto pensava num nome para dar à minha loja em modo blog (em segunda mão!), lembrei-me logo dos mercados de lá. E assim ficou, em "homenagem" ao Portobello Market!! E enfim, eu não resisto a estas coisas... o Xico é o meu brinquedo (como deu para ver no vídeo que pus no outro dia, dele a adivinhar quem ia ganhar o jogo). Vão lá, vejam, comprem (todo o dinheiro que sair daqui vai para o mealheiro Londres - que ainda não comprei!). Dá para negociar. Como num mercado!

2. Procura . Foi uma semana de procura que pode ser que dê resultados! Mas uma procura intensiva, com tudo organizadinho (o Mac facilita! Pasta disto, pasta daquilo, os links todos... e lá vou eu, tooodos os dias, procurar!). Mais dinheiro! Parte para Londres, parte para os meus gastos de cá. Wish me luck!!!

3. Dúvidas . Ao mesmo tempo que acontece tudo isto, as dúvidas mantêm-se! Vou já? Não vou já? Se eu quero ir já porque é que não vou? Mas e se perco oportunidades cá? Tem sido assim um bocado dúvida atrás de dúvida. Já nem falo do medo... medo existe sempre e eu vou dar-lhe um pontapé para ver se ele não me chateia muito! Tem que ser... se não é ele que manda e eu não vou deixar isso acontecer! (se conhecerem alguém que precise de uma designer gráfica avisem!!).

4. Esperança . Em época de Euro fica tuda a adorar futebol (eu sou assim, confesso!), não perde um segundo e torce pela Selecção com a esperança que eles ganhem. Até ao fim! Mas como o Euro é passageiro e as decisões a tomar vão estar connosco para o resto da vida... tenho esperança que tudo corra bem! Daqui a um ano vou estar algures! Não sei onde, mas vou estar. Por isso, é deixar andar sempre com a esperança que daqui a um ano vou estar feliz, bem com a vida!

5. Santos Populares . Não vale a pena... o ambiente, as sardinhas assadas, as marchas, os manjericos, a música que só se ouve uma vez por ano, os cheiros, a festa. Adoro os Santos!! E amanhã lá estarei, pronta para a confusão! Sim, porque nunca ninguém se livra da confusão! Mas o que é certo é que está sempre cheio!!

5 comentários:

Unknown disse...

- O nome XICOBELLO MARKET ficou amazing ;)
- procurar é bom , implica esperança ;)
- se aparecer nao hesites!
- tou ctg e que venham os tremoços durante os jogos;
- ca nao se sente sequer o espirito!

Sílvia Pereira disse...

também aodro festas de santo antonio e sao joao :D


Beijinhos
www.myfashionscript.com

Mafalda Beirão disse...

Ai Ana tanta coisa boa...
Eu já andei lá pelo Xicobello Market e se não fosse estar com a carteira mega vazia, bem que te ajudava no mealheiro para Londres.
Quanto às dúvidas, medo? Qué isso? Deixa mazé isso para trás, senão não sais do mesmo sítio!!! E vais ver que vai correr tudo bem e que se tiveres de te mudar de armas e bagagens para Londres, que isso irá acontecer! :)
Quanto aos Santos... Acho que este ano fico por casa. Tenho tanto trabalho que só de pensar que vou sair e o trabalho em casa à espera... Nã, não pode ser!

Sara disse...

o nome ficou tão giro :) xicobello market! mesmo giro. é giro ver que londres te bateu no coração e ficou lá encostadinha. vai em frente. sem receios ***

Red Carpet Lisboa disse...

adoro os santos, festa que nunca perco! olhááá marcha, lindaaaa! ahaha