THE MENTAL MAP #9



1. Decisões . Depois de muito pensar, a decisão está tomada! A maior. As outras ali à volta vão sendo pensadas em função dessa grande! Mas já fico feliz por a ter feito e por me poder dedicar inteiramente à realização da decisão, sem outras distracções pelo meio! Sem outras "decisões" maiores.

2. Inspiração . Esta semana estive com duas pessoas, que não estão relacionadas de forma nenhuma, que não fazem ideia que é delas que estou a falar, que conheço quase desde que nasci, mas que desta vez me tocaram num ponto "frágil" da minha pessoa (assim até parece mega dramático! Nada disso!). Aquele que às vezes está óptimo, outras vezes está péssimo. Muito inconstante. E o facto de ter estado com estas pessoas fez-me querer lutar por uma vida melhor, por uma maior sensação de bem estar!

3. Blogs . Já há duas semanas que falei disto e a verdade é que não cumpri lá muito... tenho mesmo estado afastada dos blogs (a começar no meu que tem sido deixado meio ao abandono. Mas sinceramente, prefiro vir cá inspirada do que escrever só para encher). Agora é uma procura intensiva noutros campos, os blogs que tenho lido não são, de todo, aqueles a que me habituei e que gosto tanto. Mas a verdade é que agora o meu tempo está mais contadinho (finalmente!). E tudo isto para a decisão maior. By the way, o Xicobello Market blog agora também há em forma de Xicobello Market facebook!

4. Sul . No fim da semana vou até ao Alentejo (a minha mãe vai saltar de pára-quedas!!! Presente dos filhos no Natal para uma mãe que tinha o sonho de ser médica-paraquedista em missões em África. Só realizou uma parte. Agora vem a parte do paraquedista!) e depois até ao Algarve! Vai-me saber tãooooo bem!!!!! Acho que não o faço há um ano, certinho. Agosto para mim, o ano passado, não existiu. Basicamente resumiu-se a meio de Julho.

5 comentários:

Raquel Felino disse...

Ha imensa coisa aqui que poderia ter sido escrita por mim. Ainda ontem no fb do blog falei do pouco tempo para o blog e como preferia menos mas melhor. E ainda bem que decisao esta tomada, esperamos resultados. Sorte*

Unknown disse...

Concordo contigo, por mais que sinta falta, so devemos bloggar quando realmente sentimos que temos algo para dizer!!!!

Joana disse...

Muita sorte para a decisão maior :)

Confessions of a Shopaholic disse...

Suerteeeee para essa decisão, espero q esteja relacionada com londres e quanto ao blog, queremos te mais por aqui :) um beijinho e toca a afastar esa gente negativa e a aproximar essas pessoas q te inspiram e boassss férias!

soblushed in USA disse...

a mae a saltar de para-quedas, q nice!! boas ferias e q voltes cheia de energia :D