O mês de Junho


1º... a sério que já estamos em Junho???? Juro que, desde o Verão passado, estes meses passaram A CORRER. Nem estou a acreditar. Estamos a meio do ano...
Junho costuma ser um dos meus meses preferidos, a começar pelo dia da Criança (ok, se calhar agora já não tanto... mais pelos sobrinhos!)! Os primeiros raios de sol, o ambiente que se vive em Lisboa, as Festas de Lisboa, os Santos, noutros tempos o fim das aulas (na faculdade as tardes no jardim ou num café a beber uma cerveja), o início do Verão propriamente dito, este ano o Euro (impossível não vibrar com o Euro!!)... as pessoas andam bem mais animadas! Depois de um Maio espectacular, vem um Junho que se espera também ele espectacular (mesmo assim, confesso que estou ligeiramente reticente quanto ao Verão... vai ser o primeiro de muitas coisas. Tal como foi o Outono. E o Inverno. E a Primavera.)! De quem não é de Lisboa, vem alguém aos Santos? Eu sei que também têm lá o São João. Maaaaas, o Santo Antoninho é outra coisa! E que comece a época da cerveja! Sim, que com este calor é sempre o que dá vontade!


Ainda estive para por a imagem dos caracóis... mas depois há quem não goste de os ver. Já arrisquei com as sardinhas!

6 comentários:

Unknown disse...

E este Junho vai ser intenso. COnfesso que vou vibrar mt com o Euro e ja so imagino finais de tarde muito divertidos ;)

(caracois - sim please e este ano ja me vinguei)

Anónimo disse...

E que venha o verão e as festas :D

Raquel Felino disse...

EURO!!! :)

soblushed in USA disse...

ai caracois...ai sardinhas..ai santos..ai mangerico! este verao vai ser diferente. tenho saudades ds meu portugalzinho fofo*

Sílvia Pereira disse...

vais er um mês em GRANDE!!!

Beijinhos
www.myfashionscript.com

Jo, the carrot disse...

preferia os caracóis...que sódades dos santos!!