THE MENTAL MAP #10




1. Sonhos . Vou arriscar MUITO! Tenho algum medo. Mas não é este medo que me vai fazer desistir e enfim, "quem não arrisca, não petisca"... e eu hei-de petiscar, nem que seja uma maçã por dia (vou ficar magrinha, magrinha!! ahahah)! Por isso daqui a pouco mais de 2 meses vou mudar a minha vida e vou em busca do concretizar de um sonho. No início achava que as condições (ou as ajudas por trás) era melhores, mais favoráveis. Mas não. O que por um lado me deixa ainda com mais medo mas por outro com mais pica. Para lutar, para não desistir e para perceber que realmente é isto que eu quero! Muitas já perceberam o que é. Mas eu revelo mais perto do acontecimento! Estou feliz! Meeeeeega!

2. Summer . O ano passado não existiu para mim. Os dias que já tive este ano foram m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o-s! Agora, só quero voltar para o Algarve!! Não aguento mais estar em Lisboa, a sério. E eu, que sou a pessoa com a temperatura corporal mais estranha (quando está valor tenho muuuito calor, quando está frio, congelo!), só queria estar na praia a dar mergulhos. Mas pronto, entre planos sempre com a poupança monetária na cabeça (essa agora não me larga)... vai-se passando!

3. Remodelações . Entre arrumações, venda de roupa, doação de outra e "re-decoração" de certas partes do quarto (tenho que me começar a preparar para Outubro!)... o caos instalou-se! Já esteve pior, é verdade. E a nova decoração anima-me! Mas lá que é cansativo, é. E recompensador!

4. Descontentamento . Se por um lado está tudo muito bem, por outro não gosto do caminho que o blog está a tomar. Não vos sei bem explicar! Sempre disse que não me interessavam multidões só porque sim. A verdade é que já várias vezes pensei em mudar - esquecer este e arranjar outro. Há coisas que não me agradam particularmente. E se calhar por isso é que desanimei! Enfim, vou tentar dar a volta à situação.

5. Euforia . Volta e meio dou por mim a ouvir esta música e a entrar em modo eufórico. Qualquer coisa como "vai acontecer!!!". E assim fico horas e horas. De repente lá vem o medinho! Mas facilmente o ponho de lado. Às vezes. É todo um novo mundo! Let's go!

4 comentários:

Mes Amours disse...

Eu ADORO estes mental maps! Juro, um dia destes dedico-me a eles. De certa forma, ajudam a perceber e assimilar o que viveste durante essa semana! E quantos aos sonhos, nunca deixes de os perseguir! ;) Já agora, sempre vou voltar para Portugal, já não é desta que nos vimos por Londres. :(

Ana Mestre disse...

Para agora ou no futuro: boa sorte! Se tens tanta paixão não há como as coisas não darem certo! :) e se te mudares leva-me contigo... gosto muito do teu espaço. Beijinho *

Jo, the carrot disse...

estou mt curiosa acerca do primeiro ponto...força nisso Ana!

Silvana Querido disse...

Fiquei curiosa :) Espero que depois partilhes nem que seja para inspirar a malta. A música é TOP estou agora a ouvi-la :)

Beijinho