Pedras D'el Rei


Afinal não esperei por Setembro... já tenho net!! Desculpem-me a ausência mas estava mesmo a precisar de FÉRIAS!! E de recuperar a cor que não tive o ano passado. Este Algarve é, para mim, o melhor. Menos confuso. Mais bonito. E encontro na Praia do Barril A melhor praia (e as melhores bolas de berlim que contrastam com os pequenos almoços de cereais e kiwi, no jardim). E este ano a água óptima! Eu sou a pessoa mais friorenta - fico sempre hoooooras para entrar - entrava sem probleminha nenhum. E as Birkenstock prateadas (wuhuuuuuu) que a mãezinha ofereceu!! Volto a Lisboa definitivamente (pelo menos até ir para Londres) no início de Setembro. Até lá quero aproveitar!!!

7 comentários:

Vanessa disse...

já tinha saudades tuas, Ana! bem vinda! *****

soblushed in USA disse...

uuuu q nice! costumava ir c o meu namorado a pedras d'el rei..este ano vai ser diferente. nem fui à praia... :c

Raquel Felino disse...

Gosto tanto da praia do Barril. este ano fiquei com pena de não ir lá.

Gabriela Formiga disse...

Que saudades do meu Algarve...
E que saudades de te ler! :)

The ground beneath my heels disse...

Ai... a Praia do Barril que eu amo...

Welcome back ;)

*

Catarine Martins disse...

Compreendo-te, claro.:D Gosto muito das fotos, e, seja como for, bem vinda de volta.;D

we agree to disagree disse...

Sou fã dessa zona, disfruta
***