De volta aos casacos


Está um calor infernal. Ainda estamos no Verão. Mas, dada a minha futura realidade, é isto que eu ando a ver!! Os de cima são uma paixão já com uns 2 anos. Mas era mais como o da direita, verde. Entretanto vi este azul e fiquei indecisa (parece-me que o azul escuro vai voltar às minhas escolhas. Já não é a primeira coisa nesta cor que me chama a atenção e começo a notar um certo padrão!)!! O terceiro, com botões dourados, também é paixão antiga. E é azul. Escuro. Mais uma vez, comprei um "parecidinho" há uns anos, mas em verde... quanto ao trench coat, acho que ainda não tenho a certeza!! A verdade é que Londres e trench coat (Burberry diz tudo) combinam na perfeição, e eu estou a entrar no espírito! Os últimos foram os únicos que experimentei e adorei. Faz-me lembrar caça, não sei (e vá, também um bocadinho o lado british do campo e das galochas e das calças de ganga - Barbour diz tudo). E faz-me lembrar muito a minha mãe. Ela que me influenciou (não só, mas também) neste campo da moda - apesar de só me ter apercebido disso há pouco tempo. Porque se agora, por vários motivos, ela já não usa muito o estilo austríaco, british e "hippie-boho-não sei bem" (toda uma mistura muuuito gira que permanece mais em acessórios - sapatos, lenços, chapéus), antes usava-os e daí eu rever parte dos meus gostos no que ela me transmitiu! Deixando a Burberry e a Barbour de lado... estes são mesmo da Zara.

5 comentários:

Ana Rita disse...

Adoro o azul do centro!!!

Unknown disse...

O casaco à lá militar vai combinar lindamente com o meu cabelo.
Adorei esse.

Glimmer le Blonde disse...

E eu gosto muito disto... queria um daqueles lá de cima mas são caros, caros... :( Mas gosto muito!

Anónimo disse...

há quem diga que muitas vezes acabamos por assumir alguns estilos em, comum com as nossas mães!! no que a casacos diz respeito: o terceiro ou o quarto, são lindos!!

Jennifer's Life disse...

O preto com os botoes grande e' lindo :)!

Gostei muito do teu blog, inspirador ^-^, vou seguir-te

With Love ♥ Jenni