New Haircut


Mais curto, mas não exagerado. Mais saudável. Os habituais 7€ (com creme porque no meu cabelo não há hipótese). O cabeleireiro é que foi diferente! Porque o Rodrigo estava doente e eu ia ficando também quando soube que ele não estava. Mas arrisquei! E, até ao momento (ainda não se passaram as 24 horas!) estou a adorar!

UPDATE
Salão Eva
Prédio que faz esquina entre a Rua de São Bento e a Rua Poço dos Negros (não sei o número mas seguir sempre a linha do eléctrico 28. O prédio tem uma rampinha com uma mesinha e duas cadeirinhas cá fora e dá para um local com paredes laranja ou verde alface - não me lembro. É aí!)
tlf | 96 722 27 74 . 91 433 12 85
Eu só confio no Rodrigo!

13 comentários:

Jo, the carrot disse...

NO u did'nt. vou t matar quando te conhecer lol!

LURBA disse...

Está a adorar e eu estou a precisar de mudar de cabeleireiro!!!
Tenho um cabelo enooooooooooorme que adoro, mas estou com uns probelemitas com a cabeleireira de sempre e gostava de tentar outro. E a esses preços o teu parece-me bem para arriscar um corte de pontas!!! ;-DDD
O teu é na zona de Lisboa?
E será que o queres partilhar?
Bom fim de semana!!! ;-DDD

PAGINA AO LADO disse...

ahahah 7€ tudo! Não imagino como possa ser possível hoje em dia esse preço! Também quero!! Pelo que vejo parece óptimo! Também estou numa de cortar, mas ainda mais! Espero só depois não arrepender!! **

Ana disse...

Ahahaha Cenoira, por isso é que vou fugir para Londres!! Estava-me meeesmo a apetecer, não me arrependo nada. Não está muuito curto! Ele cresce!

Meninas, os 7€ é lavagem (com creme) e corte. E o secar é só para tirar o excesso de água. Se for sem creme é 6€. Com brushing e essas coisas acho que fica por volta dos 12€. Mas isso não tenho a certeza!

Unknown disse...

E eu que achava que só conseguia os 7€ na 'aldeia'. Mas pronto, os meus 7€ incluem brushing. E sim, fica-te lindamente ;)

Anónimo disse...

Ai queria tanto cortar o meu igual, mas tenho um volume que não se aguenta para pentear em casa. Tens franja? é que na foto não se vê bem...

Ana disse...

Não, não! Desta vez só cortei em comprimento. O meu cabelo também é mega volumoso, mas depende do corte. E há formas de tirar o volume! Eu tenho de ter sempre cuidado para não ficar com um "capacete"!

Anónimo disse...

Mas secas o cabelo com secador? Pergunto isso porque o teu cabelo na foto ficou msm com pouco volume e eu no meu não consigo evitar isso.

Ana disse...

Nao... não preciso! Mas ele na fotografia resultou melhor, é ligeiramente mais volumoso normalmente. Mas se pedires para te tirarem volume eles conseguem fazê-lo (cortam com uma técnica qualquer o cabelo de dentro, mais junto ao pescoço). Comigo resultou uma outra vez que cortei mais curto!

Diogo Marques disse...

Do que me lembro tinhas criado uma franja...vais desfazer-te dela?

Ana disse...

Fiz no início do ano. Por agora sim, desfiz-me dela (entretanto cresceu!)... pode ser que no próximo ano ou isso, who knows?!

N disse...

Vou marcar e dizer que vou da tua parte! ;)

Anónimo disse...

muito melhor:) adorei:)http://beingaladyli.blogspot.pt/2012/11/in-my-mind.html