THE MENTAL MAP #11


Após ausência prolongada (por uma óptima razão)... retomam-se os Mental Maps!


1. 1 mês . É o tempo que falta para a minha vida mudar. Para melhor ou para pior, de longa ou curta duração... não posso adivinhar. Mas vai ser uma experiência! Vai ser uma conquista! Vai valer a pena!!! London, London, London!!

2. Back to work . Se o ano passado foi de trabalho intensivo, este ano não foi de nada. Foi mais de descanso. De recuperação física (cof cof) e psicológica (!!!!). Agora, de volta a Lisboa, é hora de fazer MIL COISAS antes de ir embora. Além de preparar a ida tenho um projecto muito importante que deixei um pouco pendente. Vim CHEEEEIA de força! E estou mesmo preparada para poucas horas de sono.

3. Setembro . Sempre gostei deste mês! Antes era a vontade de comprar material escolar e do início das aulas (adoraaava!). Agora é diferente. Em termos de mudanças ou de resoluções, diz-me muito mais do que Janeiro. Este último ano foi mesmo excepção. Mas já começo a sentir essa vontade! Do simples corte de cabelo, à vida saudável (já disse que vou para Londres?? Todas as pessoas que conheço que foram ou estão lá, engordaram... heeeeelp), aos desejos para o ano...

4. Outono/Inverno . Adoooooro as roupas da estação. Ando a ver casacos (quentes e/ou impermeáveis), gosto de pêlo, gosto de preto e mantenho o burgundy, gosto de vermelhão, gosto de branco, gosto de vintage (mas sou um bocadinho esquisitinha, não gosto de tudo), gosto de botas, gosto de chapéus, gosto de leopardo, gosto de dourado e de prateado, gosto de castanhos e de gorros e de cabedal. Mantem-se o gosto.

5. Em inglês . Lots and lots of british music. And Daily Mail. And british films (british accent!!!). And books. And websites. And thoughts. And talks. And classes.

8 comentários:

verde limão disse...

Adorei! :)

Jo, the carrot disse...

conta lá Ana, vais viver definitivamnt pra Londres?
:)

Unknown disse...

Estou desejando de passar esse mes para dps acompanhar tudo ;)
As vezes compensa andar a mil!!!
Setembro tb sempre significou boas mudanças para mim ;) (a começar pela mochila - ai que boa desculpa que me deste)!
Eu sou mais de roupas de verao mas ainda assim nao resisti a uma malha da Zara ;)
Podes comentar no blogue em ingles, right? ;)))

The ground beneath my heels disse...

Por acaso também sempre tive esse sentimento de reinício muito mais em Setembro do que em Janeiro!

...e já agora, boa sorte!

*

Inês disse...

Não é por mal, mas acho que estou apaixonada pelo teu blog!
:) Um beijo <3

coisasvintageoficial.blogspot.com

Mes Amours disse...

:D Estes teus mental maps deixam-me tão inspirada! :) Mal posso esperar por ver mais de Londres eheh. Já passou quase um mês desde que voltei. As saudades já apertam, mas tudo o que guardei de lá vale a pena. :)

Wish you all the luck! :)

Ana disse...

Jo, facebook!

Chic, yes sure! Why not? :)

Inês, aahhah!! Obrigada!!

Silvana Querido disse...

Também estou a pensar ir para Londres em 2013. O que vais lá fazer :)

Beijinho